terça-feira, 9 de junho de 2009

VEREADOR MARCÃO DO POVO É DESTAQUE NA IMPRENSA.


Após duas semanas de trabalhos na Câmara Municipal de Gurupi, o Vereador Marcão do Povo (DEM) ja vem ganhando destaque na imprensa gurupiense. Esta semana três veiculos de publicação divulgaram notas sobre a atuação do Vereador.
No site "Atitude Tocantins (www.atitudetocantins.com.br)" foi divulgada uma nota, informando aos internautas sobre o lançamento do Blog Oficial do Vereador Marcão do Povo, ainda na nota, uma breve opinião sobre os objetivos do Blog foi apresentada pelo mesmo.
No site da Câmara Municipal de Gurupi foi apresentado uma matéria sobre a belissima ação do Vereador em promover uma festa de socialização entre os moradores do setor Vila Industrial, evento este que, contou com a presença de mais de 300 moradores do bairro.
Ja na parte impressa, o Jornal Tribuna do Tocantins, divulgou matéria informativa sobre todas as ações do Vereador Marcão do Povo em seus primeiros 40 dias como Vereador, o Jornal ressaltou principalmente a presença constante do Vereador nos diversos eventos ocorridos em Gurupi e Tocantins, além dos oficios, requerimentos e indicações ja apresentados pelo Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário